quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ilha de Itamaracá, terra dos meus antepassados...


Ilha das minhas origens,dos meus antepassados. Situada no Litoral Norte da Região Metropolitana do Recife. Ilha de encantos e belas paisagens para muitos que à visitam. Para mim, Itamaracá representa muito mais. Sua imagem está associada aos meus antepassados que viveram, constituíram família e morreram. Seus descendentes, ainda vivem na Ilha. Portanto, para mim, Itamaracá  não é apenas uma ilha, mas a Ilha cheia de recordações, que guarda consigo valores eternos, encantos não vistos por olhos alheios, porém visualizados pelos corações dos seus descendentes.
                  

                                      

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Linda esta homenagem a Itamaracá!
Quem pode esquecer a sua terra? Eu não esqueço a minha, mesmo tão longe dela.
Beijo e boa semana.
Graça

Maria disse...

Nunca esquecemos os lugares da nossa infância, ainda hoje sonho muitas vezes com a casa onde cresci, Gostei do seu cantinho é lindo e irei seguir com muito prazer.
Boa semana
Beijinhos
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...